Troca e Devolução

As trocas e devoluções serão aceitas exclusivamente com a apresentação da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, e deverão ocorrer no prazo máximo de 7 dias após a compra.

Não realizamos troca para os seguintes produtos:

1. Produtos que não estejam na embalagem original intacta, com todos os acessórios.
2. Produtos de saldão, mostruário, fora de linha ou de ponta de estoque.
3. Tintas preparadas ou produtos pigmentados.
4. Argamassas, rejuntes, produtos químicos e de limpeza, caso faltem menos de 60 dias para o vencimento.
5. Pisos com lote, bitola ou tonalidade diferentes das existentes em nosso estoque.
6. Pisos e porcelanatos dos tipos “C” e “B”.
7. Produtos com sinais de uso ou instalação (riscos, marcas de ferramenta, etc.).
8. Produtos cortados ou sob encomenda (fios, cordas, correntes, madeira, lonas, esquadrilhas, etc.).
9. Produtos com defeito decorrente de instalação ou manuseio inadequado.
10. Produtos com avarias visíveis.
11. Produtos danificados durante o carregamento, transporte ou montagem realizada pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado.

Importante: Não realizamos devolução de pagamento de frete em casos de troca, mesmo que os requisitos acima sejam atendidos. Caso seja necessária a retirada da mercadoria, será cobrada uma nova taxa de frete.

Crédito Interno

Não efetuamos devolução em dinheiro. A troca ou devolução habilitará um crédito interno, que será nominal e intransferível. Este crédito deve ser utilizado pelo mesmo cliente que realizou a compra, e para tanto, será necessário fornecer o nome, RG, CPF, telefone e assinatura do cliente. O crédito pode ser utilizado na compra de qualquer outro item da loja.

Assistência Técnica

O Rezende não tem autorização dos fabricantes para realizar trocas de produtos em garantia com defeito. Nesse caso, os produtos devem ser encaminhados à Assistência Técnica da marca, onde será feito o diagnóstico e a resolução do problema.

Acesso rápido

Ofertas

Brasília

Posse Goiás